Clã Nara

05-08-2008 16:21

Clã Nara Não é um clã muito famoso nem grande, mesmo assim tem suas habilidades especiais, o controle das sombras. Inicialmente, suas técnicas eram usadas para segurar um ninja, enquanto chegava o time de apoio para ajudá-lo. Por isso, suas técnicas nunca foram próprias para batalha. Quando acontece do ninja desse clã entrar num combate direto, ele sempre tinha dificuldades. Para evitar problemas, o intelecto do ninja é treinado, para facilitar a criação de estratégias. Os membros conhecidos são Nara Shikaku e Nara Shikamaru.

A manipulação de sombras é limitada, porém útil. O ninja extende a sua sombra para fazer diferentes técnicas. Pode aumentar consideravelmente o alcance se ele usar a sombra de objetos. Ela é facilmente modelável, pode ficar grossa ou fina, porém o alcance dela é sempre o mesmo. Com o Kage Mane no Jutsu o ninja pode prender o oponente, se sua sombra esticada encostar na do oponente.

Usando o Kage Kubi Shibari no Jutsu aliado ao Kage Mane o ninja estica sua sombra sobre o oponente preso, criando uma mão que enforca-o. Outra técnica é o Kage Nui, onde o ninja divide sua sombra em várias partes, criando vários chicotes, que cortam tudo que encostam.

Voltar

Procurar no site

© 2008 All rights reserved By Naruto Shippuuden Downloads