3º Hokage

05-08-2008 17:06

Sarutobi era um ninja novo que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Primeiro Hokage e Segundo Hokage, irmãos, virando Hokage muito cedo, ainda criança. Enquanto Hokage, liderou a vila pacificamente. Ganhou o título de Deus Shinobi pelo alto conhecimento de ninjutsu.Teve três pupilos, os genins Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Apesar das brigas que tinham, os três cresceram e se tornaram os três ninjas lendários, sendo Tsunade considerada a ninja mais forte de Konoha.

Ao se aposentar, apontou o discípulo de Jiraya para ser o quarto Hokage. Orochimaru, sentindo-se inferior, ficou com inveja e raiva de Sarutobi. Ao descobrir que Orochimaru estava conduzindo experiências estranhas em humanos, acabou por deixá-lo fugir, algo de que ele viria a se arrepender depois.Anos depois, após o incidente com o bijuu Kyuubi, Sarutobi criou uma lei que proibia qualquer ninja de contar para Naruto e qualquer outra criança que ele tinha esse bijuu no seu corpo.

Por causa da solidão de Naruto, Sarutobi era paciente e gentil com o garoto.Durante o exame Chuunin, Orochimaru invade Konoha disfarçado e para a luta. Orochimaru teve seus braços selados por Sarutobi, que morreu no processo.Um de seus maiores opositores era Danzou, que por ser militar não gostava da política do Hokage de por confiar em todos e não querer se expandir militarmente. Danzou criou a ANBU Nucleo (NE) uma organização independente.

Voltar

Procurar no site

© 2008 All rights reserved By Naruto Shippuuden Downloads